Pular para o conteúdo principal

Feliz Páscoa!!!!!!

Olá...
quero desejar um domingo maravilhoso...
"Há vida dentro de um ovo.
O que você colocar dentro nasce: amor, alegria, respeito, paz
e muita história!"
Essa história é especial...
e é para você!!!!
O ovo da vida...

(clique na imagem para aumentar)
A vida do ovo

(clique na imagem para aumentar)


1000 bjs
achocolatados!!!!
Drica

Comentários

Anônimo disse…
Poxa, vc faz falta msm. Qdo entro e ñ tem história nova, fico igual criança qdo ñ recebe balinha. Vc eh espetacular, seu jeito de contar historinha eh muito lindo... és iluminada, parabéns. Valeu.
Tenho uma filha de 4 anos e agora estou tentando recontar historinhas pra ela antes de dormir, assim, com essas lindas idéias q vc nos ensina... ela tá amando e tb vive inventando as dela.
Esses dias ela pediu pra eu contar a história do lobo mau, mas sabe, nunca gostei da idéia q o lobo é mau, então, como ela anda meio naquela fase de ñ querer escovar os dentes, transformei o lobo mau Era uma vez... um lobo DESDENTADO. Aí ñ eh q ela pediu pra ver o lobo desdentado, menina, fiquei perdida, pois ñ sei nada de fazer criações. Tô devendo isso pra ela. Aproveitando a oportunidade, vc poderia mim dar uma idéia de como fazer. Posso te mandar a história, q na verdade ainda ñ passei pra o caderno. Mas ela tá sempre mim pedindo pra contar e nada do lobo aparecer.
fico agradecida se puder ajudar. xau....
TEM UM PRESENTE E UM CARINHO NO MEU BLOG PRA VOCÊ!!!!

Especialmente para pessoas que pensam em futuro melhor para nossas crianças!!!!!

FELIZ DIA DO LIVRO!!!!!

Te espero!bjs
Comartins disse…
ESTOU PASSANDO PARA VER AS NOVIDADES E AMEI TODAS PARABÉNS PELA SUA CRIATIVIDADE! SEU BLOG
ESTA MARAVILHOSO!!!BJS

OLÁ MINHA LINDA AMIGA!AQUI VAI UMA RECEITINHA PARA SER FELIZ!!

DEUS: Sem Ele nada podemos fazer;
FAMILIA: É aqui que tudo começa;
AMIGOS: Nunca deixe faltar;
DESESPERO: Pra que?
PACIÊNCIA: O máximo possível;
LÁGRIMAS: Enxugue todas;
SORRISOS: Os mais variados;
PAZ: Em grande quantidade;
PERDÃO: A vontade;
ESPERANÇA: Nunca perca jamais;
CORAÇÃO: Quanto maior melhor;
AMOR: Pode abusar;
CARINHO: Essencial;
ABRAÇOS: O máximo possível.

MODO DE PREPARO:
Reúna sua FAMÍLIA e seus AMIGOS, esqueça as MÁGOAS.
Tenha PACIÊNCIA, SORRISO, PAZ, ESPERANÇA e o PERDÃO.
Muito AMOR e CARINHO no seu CORAÇÃO!!!
RENDIMENTO : UMA VIDA MARAVILHOSA E FELIZ COM DEUS!!!vou seguir seu blog para voltar mais vezes
Isabel Preto disse…
Olá:
Por onde anda? Suas histórias já estão a fazer falta! Volte depressa.
Beijinhos
Taty Cristina disse…
amei este teu blog, ele é um encanto,parabéns
Vânia disse…
lindo seu blog parabens
Oi !

Estou passando para te desejar um ótimo dia !

E não esqueça: Adoro a tua visita no meu blog, tá !

Beijos no ♥
betty mello disse…
Onde você tem se escondido ???? Estamos com saudades !!!! Quero convidá-la a visitar o site do meu filhote - http://violinoaprendiz.blogspot.com -ainda está no comecinho, mas a idéia é bem legal: divulgar a música de boa qualidade, instrumentos, eventos e apresentações. Se gostar e quiser nos ajudar na divulgação, ficaremos felizes. Bjs carinhosos, Betty ( E vê se não demora tanto pra voltar ...!!!)
Cintia Moutta disse…
OLÁ DRICA !!!
AMO TUDO QUE VOCÊ FAZ!!!
ESTOU AQUI PARA LHE PEDIR CARIOSAMENTE UM GRANDE FAVOR, A MINHA FILHA ESTAR PARTICIPANDO DE UM CONCURSO QUE A FOTO MAIS VOTADA GANHA E GOSTARIA DE CONTAR COM SUA PARTICIPAÇÃO NA VOTAÇÃO ATÉ OUTUBRO, É 1 VOTO POR DIA PARA CADA PC, LÁ NO MEU CANTINHO ESTA TUDO EXPLICADO, DEPOIS EU MANDO O LINK CORRETO. POSSO CONTAR COM VOCÊ ?!! obrigada!!
Lilian Janine disse…
Que pena! Agora q achei esse blog fantástico vc não aparece!!!
Volte! Seu trabalho é lindo e inspirador!
Elsa Filipe disse…
Oi
eu venho um pouco atrasada.. mas acho que tenho perdão.
Sou nova nessas andanças de bloguista e tenho andado de volta de meus próprios blogues.
e não é que você me inspirou?
Principalmente com essas histórias maravilhosas e que nos fazem sempre querer ler mais e mais.
Também adoro contar histórias, como educadora, mas nesse momento não estou trabalhando na minha profissão o que é uma pena.
Tati Rocha disse…
Parabéns!Adorei o seu blog!
Visita o meu blog também:
http://copieiedeucerto.blogspot.com/
Já estou te seguindo!
Bjs...Tia Tatiana
Adorei o blogue e a historia :-)
Aproveito para deixar uma informação: O meu grupo de trabalho da Universidade de Aveiro esta a promover um projecto de promoção da leitura, ia adoraríamos que acompanhasse o nosso blogue. Ainda temos pouquinhos seguidores.
Aqui vai o link - http://leituraaocentimetro.blogspot.com
Christina Azul disse…
Olá!!!
Tem um selinho pra vc no meu blog
Beijos!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Jacaré com dor de dente????

Quer fazer um projeto de higiene bucal? Que tal esse avental? Acho que esse Jacaré vai convencer muitas criança a cuidarem dos dentes...kkkk!!! Essa história é minha... espero que gostem... Jacaré com dor de Dente??? Joca era um jacaré que se achava muito esperto. Mas, desconfio que Joca não era tão esperto assim. Certo dia, Joca acordou com uma terrível dor de dente. Jacaré com dor de dente? É pra você ver, até jacaré tem dor de dente. A dor era terrível. Joca rolava pra lá e pra cá. Se tentava comer: _ aiaiaiaiaiaiaiai! _ Dói demais Se tenta beber: _ uiuiuiuiuiuiuiui! _ Como dói. Joca estava desesperado, não sabia mais o que fazer, e até começou a chorar. Jacaré também chora? É pra você ver, até jacaré chora quando sente muita dor. Foi aí que eu apareci. Eu, o Dente! Mas dente fala? É pra você ver, o que a gente não faz para ajudar um amigo. Mas voltando para a história, pulei da

O ratinho e a lua

Essa é a Fada Fifi ...que usa seu tapete ou melhor o jardim secreto para contar suas histórias... Querem uma história???? É pra já!!! Fada Fifi vai contar!!!!! Essa é uma história linda... vale a pena ter essa preciosidade! ...com um toque de inocência... mas que cativa a amizade! Ensina que devemos ter persistência ... acreditar em nossos sonhos... com muita delicadeza através das fases da lua. Essa história vou contar carinhosamente para minha amiga Thuinie de Foz do Iguaçu ... Como eu conto essa história... Era uma vez... Um ratinho... que vivia em uma fazenda. Lá era feliz... catando migalhas e brincando com seus amigos. Como todos os dias fazia, no final da tarde, foi até o lago conversar com sua amiga a Tartaruga. O papo estava tão bom que demorou mais do que o de costume. Então, anoiteceu e a lua apareceu... Bem atrás do telhado da casa da fazenda. O Ratinho quando viu a lua ficou encantado e disse: _ Olha!!!! _Olha!!!!

Contos Desenhados... Vamos contar... ops... desenhar um conto????

Quer contar histórias desenhando??? Essa é a proposta desse livro( incrível) Contos Desenhados  de Per Gustavsson Contar e... desenhar!!! ou desenhar e... contar!!! Não importa a ordem, o que importa é que a ideia é fantástica!! Então, a partir dessa ideia surgiu o caderno mágico de histórias da fada Rabisca!!! É um cadernão com folhas em branco e as histórias vão surgindo a cada rabisco... Quer conhecer? Então, venha comigo!!! Era uma vez uma página em branco. Huuuuum... Mas, que sem graça! Então, a fada Rabisca entrou em ação risca daqui e risca dali... Puxa uma linha e... Era uma vez um menino chamado Pedro. Seu cabelo cresceu tanto, tanto que já tampava seus olhos. E a mãe disse: _Corta o cabelo, Pedro! E o pai disse: _Corta o cabelo, Pedro! E a professora disse: _Corta o cabelo, Pedro! E a vovó disse: _Corta o cabelo, Pedro! E Pedro disse: Nossa!!! Vou cortar o cabelo lá no ba