domingo

Vassoura de bruxa...


Eu amo histórias de bruuuuuuuuuuuuuuuuxas...
Das muitas histórias de bruxas que adooooro...
a que eu gosto mais, sem dúvida é a da... BRUXA SALOMÉ 
Uma história inteligente...
cheia de suspense, mistério, surpresa...
que prende as crianças do começo ao fim... é a minha predileta!!!!
Há muitas histórias de bruxas por aí...
"O manual da Bruxa em doze e lições"
É genial!!!
"Uxa - ora fada, ora bruxa!"
Que fala de um jeito gostoso e engraçado da bruxa que há dentro de nós, pois ora somos fadas... ora somos bruxas...hahahahahahaha!!!!
"O jardim da Bruxa"
que é pura imaginação....
Há!!!! E tem um livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O Com ilustrações divinas feitas a carvão...
com bruxas lindíssimas...
mas a história não é sobre bruxas...
é sobre vassouras....
Vassouras de bruxas!!!!
"A Vassoura Encantada"
Vale a pena ter esse pequeno tesouro... as crianças ficam fascinadas por essa história... E que tal faz uma vassourinha de bruxa????
Muito fácil...
Dona Fulaninha ensina...





1 palitinho de churrasco médio
1 tira de EVA de 20cmx6cm ( picando tirinhas)


Cole o palito e enrole a tira de EVA


































Pegue uma bolinha e fure no meio...








Enfie no palito...


e cole para fazer o acabamento





faça um laço...






Pronto!!!




A vassourinha da bruxa está pronta...



E as bruxinhas podem voar "na imaginação por aí..."
1000
Bjs
Drica!


2 comentários:

Ivanise Meyer disse...

Oi, Drica!
Que bom que voltou!!! Estava morrendo de saudades!!!
Adorei essa vassourinha, fofíssima!
Essas sugestões estão ótimas!
Beijinhos,
Ivanise :)

Cláudia Regina disse...

Amei...Amei...Amei!
Acabei de copiar para meus alunos!
Estou apresentando da letra v...
VASSOURA!
Passa no meu blog pra dar uma olhadinha.
Obrigada pelas dicas!
Beijos...
Cláudia Regina
Cantinho pra sonhar.