domingo

Livros de bruxas...


Livros de bruxas... e muitas idéias!!!!

Esse livro conta a mesma história por três ângulos (e escritoras) diferentes... a proposta é muito legal! Vale a pena!!!!


As ilustrações são divinas, feitas em carvão e a história é linda!!!


Essa é minha queridinha...da Sylvia Orthof!!!!
ora de um jeito ...ora de outro



Essa é a minha predileta!!!!
Com lindas ilustrações encanta os ouvintes os nomes das crianças





Toda "boa" bruxa tem que ler esse manual... é 10!!!!
Tem receita... signo... tipos de bruxa...casa de bruxa...




Um comentário:

Deise disse...

Oi Drica, que bom q esta de volta, mas se cuida viu, copiei a historia da bruxa salomé, meus alunos amaram, mas ainda queria a da uxa, naum consigo achar o livro pra comprar, nem pela internet, nem editora e nem livraria, todos me dizem q esta esgotado, se pudesse me ajudar, eu agradereria muito. bjocas. tenha uma otiam semana.