domingo

PROJETO ULTRA SECRETO...PARTE III

Acho que ela estava meio desconfiada...
deu uma sumida...
deixou o projeto "trancadinho"...
Mas...
Hoje pegamos ela!
Contei com a ajuda da Lola...
olha o que ela descobriu...


Huuuuuuuuuuuummm!!!
+ colheres!!!!


... parece uma camisa????


cordões... ?




... pelúcia...




... lã...




AH!!! É um menino colher!!!!








... boca...







... olhos...










Que simpático!








... Jardineira...






... botões...














Tá ficando CHIC!!!










aparando o cabelo...
hahahahah...ela nem viu que estamos espionando... hahahahahahaha....















Nossa bruxinha Lola... a nossa espiã...












E o nosso menino colher...
















... Ops...
ele deu tchau???
Será que ele viu a gente???
Logo,
logo...
volto com mais segredos da Dona Fulaninha...
bjs
Drica.

5 comentários:

Ivanise Meyer disse...

Oi, Drica!
Estava doida pra saber da nossa espiã pelas novidades!!!
Esse menino ficou show!!!
Sou sua fã! Novidade, né?!
Beijinhos,
Ivanise :)

Anônimo disse...

OLÁ. EU AMO VISITAR SEU BLOG. SUAS IDÉIAS SÃO MARAVILHOSAS E Q CRIATIVIDADE... TENHO 27 ANOS, MAS SEMPRE MIM SINTO COMO SE TIVESSE 8, 9 ANOS. OBRIGADA PELA INSPIRAÇÃO... VOCÊ É O MÁXIMO, PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO.

Anônimo disse...

seu blog é maravilhoso, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sara

Anônimo disse...

seu blog é maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

brigite pires benedikt pires disse...

ooiii...a minha neta,amou essa ideia,parabens pela criatividade!!!amei!