Pular para o conteúdo principal

HORA DO CONTO no colégio ABC anglo em Patrocínio/MG

Oba!!!!
Hoje tem hora do Conto!!!!

As fadinhas já estão voando por aí...
No dia 19 de abril elas deram uma passadinha no colégio ABC anglo em Patrocínio/MG
para a HORA DO CONTO
participaram de uma comemoração muuuuuuuuuuito
especial!!!!!
A FESTA DO LIVRO!!!!
Esse dia...
foi pura magia para as crianças do colégio ABC...
foi uma grande festa...
para a chegada dos livro didáticos!!!!!
Uma iniciativa muito legal, pois já mostra para as crianças, desde cedo,
a importância que os livros têm em nossa vida.
Tudo preparado vamos começar....

e começa a chegar as crianças da educação infantil...

+ crianças...


e + mais crianças...



Nossa que tanto de criança!!!!!
super curiosos...



e vão chegando...







Vamos começar?????






Era uma vez...
palavra encanta no reino das fadas!!!!





2º momento...


só para o maternal e seus pais...







Oba!!!
Aí vêm eles...







Que comportamento!!!!
...tô encantada!!!!


...tinha cada pai coruja!!!!!




Todos prontos...
Era uma vez...









mas... que platéia comportada...



acho que tem muitos pais que vão virar contadores de histórias...

E para encerrar...
FESTA !!!!




Certamente foi uma tarde inesquecível para
essa galerinha esperta do

colégio ABC anglo!!!
Um abraço
carinhoso para as professoras
e um muito, muito especial
para Idalice!!!
Bjs
encantados...
Drica

Comentários

Sei blog é muito fofo! seus trabalhos são encantadores.
Parabéns!

Wal
Leila disse…
É muito bom passar por aqui e ver tantas coisas lindas! É por isso que não deixo de acreditar na Educação, pois existem pessoas como vc!!!
TRAKINAGEM disse…
O seu cantinho é o que tem de mais maravilhoso no mundo dos blogs. Eu sou uma pessoa apaixonada por tudo que se refere a contação de histórias, e é com seus trabalhos que eu viajo, babo, me encanto, me realizo, por isso sou sua seguidora mesmo sem te conhecer. UM BEIJO NO CORAÇÃO.
Anônimo disse…
Nossaaa!!!!
eu naum acreditooo!!!
coisa da minha escola!!!
como vc gosta dessa escola ruin!!!
ela é orrivel!!!
aindah mas as professoras!!!
Anônimo disse…
AQUI NESTA ESCOLA MARAVILHOSA É QUE TODO SER HUMANO APRENDE A SER SOLIDÁRIO E AMAR AO PROXIMO E ACIMA DE TUDO SER UM CIDADÃO DE BEM DESDE O MINE MATERNAL RESPEITANDO A TODOS E SENDO NO FUTURO UM EXIMIO PROFISSIONAL.
A VOCE ALUNO QUE QUER TER UMA CARREIRA BRILHANTE SIGA EM FRENTE AQUI NO ABC/ANGLOE SEU FUTURO ESTARÁ GARANTIDO.

Postagens mais visitadas deste blog

Jacaré com dor de dente????

Quer fazer um projeto de higiene bucal? Que tal esse avental? Acho que esse Jacaré vai convencer muitas criança a cuidarem dos dentes...kkkk!!! Essa história é minha... espero que gostem... Jacaré com dor de Dente??? Joca era um jacaré que se achava muito esperto. Mas, desconfio que Joca não era tão esperto assim. Certo dia, Joca acordou com uma terrível dor de dente. Jacaré com dor de dente? É pra você ver, até jacaré tem dor de dente. A dor era terrível. Joca rolava pra lá e pra cá. Se tentava comer: _ aiaiaiaiaiaiaiai! _ Dói demais Se tenta beber: _ uiuiuiuiuiuiuiui! _ Como dói. Joca estava desesperado, não sabia mais o que fazer, e até começou a chorar. Jacaré também chora? É pra você ver, até jacaré chora quando sente muita dor. Foi aí que eu apareci. Eu, o Dente! Mas dente fala? É pra você ver, o que a gente não faz para ajudar um amigo. Mas voltando para a história, pulei da

O ratinho e a lua

Essa é a Fada Fifi ...que usa seu tapete ou melhor o jardim secreto para contar suas histórias... Querem uma história???? É pra já!!! Fada Fifi vai contar!!!!! Essa é uma história linda... vale a pena ter essa preciosidade! ...com um toque de inocência... mas que cativa a amizade! Ensina que devemos ter persistência ... acreditar em nossos sonhos... com muita delicadeza através das fases da lua. Essa história vou contar carinhosamente para minha amiga Thuinie de Foz do Iguaçu ... Como eu conto essa história... Era uma vez... Um ratinho... que vivia em uma fazenda. Lá era feliz... catando migalhas e brincando com seus amigos. Como todos os dias fazia, no final da tarde, foi até o lago conversar com sua amiga a Tartaruga. O papo estava tão bom que demorou mais do que o de costume. Então, anoiteceu e a lua apareceu... Bem atrás do telhado da casa da fazenda. O Ratinho quando viu a lua ficou encantado e disse: _ Olha!!!! _Olha!!!!

Contos Desenhados... Vamos contar... ops... desenhar um conto????

Quer contar histórias desenhando??? Essa é a proposta desse livro( incrível) Contos Desenhados  de Per Gustavsson Contar e... desenhar!!! ou desenhar e... contar!!! Não importa a ordem, o que importa é que a ideia é fantástica!! Então, a partir dessa ideia surgiu o caderno mágico de histórias da fada Rabisca!!! É um cadernão com folhas em branco e as histórias vão surgindo a cada rabisco... Quer conhecer? Então, venha comigo!!! Era uma vez uma página em branco. Huuuuum... Mas, que sem graça! Então, a fada Rabisca entrou em ação risca daqui e risca dali... Puxa uma linha e... Era uma vez um menino chamado Pedro. Seu cabelo cresceu tanto, tanto que já tampava seus olhos. E a mãe disse: _Corta o cabelo, Pedro! E o pai disse: _Corta o cabelo, Pedro! E a professora disse: _Corta o cabelo, Pedro! E a vovó disse: _Corta o cabelo, Pedro! E Pedro disse: Nossa!!! Vou cortar o cabelo lá no ba