terça-feira

Avental de contar histórias para fonoaudióloga

Tenho uma amiga (Cláudia), que é fonoaudióloga, que estava louca por uma material bem lúdico
para o seu consultório...
Então, achei ...no meio das minhas coisas, esse livro MARAVILHOSO...
e criei este avental com bichinhos da fazenda!
A proposta é trabalhar o som dos animais...
quer material + lúdico e divertido que esse?????
Tem um menino (ou uma menina)
...que foi passear em uma fazenda
e descobriu muitos sons...


do galo...




dos cavalos...




das vaquinhas...




dos cachorros...






dos porquinhos...







dos patos...








das ovelhas...








dos gatinhos...












dos ratinhos...







das galinhas...















de toda essa bicharada...












pra lá de...








Barulhenta!!!!
Hahahahahaha!!!!
Gostaram????
1000
Bjkas
barulhentas
Drica










6 comentários:

Educadora de Infância disse...

Recebi uma nomeação para o Prémio Dardos da parte da nossa colega Bé, do blogue Educar Partilhando e, apesar de não ser muito fã de "correntes", é sempre agradável e resolvi reencaminhar para aqueles blogues com os quais partilho alguma coisa... perspectivas, ideias, ideais, etc.

Então aqui fica o recado e, se puderes, vai ao jardimdecruzeiro, pois o dístico e as regras estão na faixa lateral em "prendinhas que recebemos".

Obrigada e continuação de boas férias!

Bjs, Juca

Ivanise Meyer disse...

Oi, Drica!
Lindo demais!!! Como tudo que você faz, né?!
Amei!!! Tenho um livro de onomatopéias (antigoooo da Ed. Do Brasil) e você me deu uma idéia ótima para aproveitá-lo melhor!!!
Esse avental está show!!!
Beijinhos,
Ivanise :)

Ivanise Meyer disse...

Posso fazer uma propaganda desse material no meu blog? Está muito lindo!!!!

Deise disse...

Oi Drica, amei a história, vou contá-la para os pequenos do berçário, vão amar. Você encontra muita coisa boa, parabéns, beijos

pedagogiadoafeto disse...

Estou por aqui xeretandu de novo...
Ah tem 3 selinhos pra vc no meu cantinhu.
Bjinhuxxxxxxxxxx

anderson disse...

Olá, tudo bem?
Estou conhecendo seu blog hoje, Parabéns é muito lindo.
Gostaria de saber como faço pra comprar os aventais e tapetes.
Aguardo a sua resposta.
Abraços
rosaneaprocha@hotmail.com